Monday, June 22, 2009


(Escrito na semana passada 17.06.09)
Bom Dia,
Todas as semanas deviam ser como esta, na terca foi feriado e soube bem um diazinho de descanso para encurtar a semana. Aproveitei para fazer o meu papel de fada do lar e acabar as decoracaoes em casa e arrumar o meu armario de maneira a caber la toda a roupa e todos os sapatos, tudo organizado por categoria (roupa de trabalho, roupa de ginasio, roupa para o dia a dia, bijutaria, bikini’s, lencos etc…).
Quanto ao fim de semana, foi optimo!!! Interompi o meu descanso e sexta feira fui jantar com a Jennifer, o Marcel o Miguel Costa (Portugues, sim porque com uma praga de 7 Migueis no grupo fica dificil manter a conta de todos), e o Monstro das Bolachas (um espanhol chato que doi que trabalha para uma marca qualquer de bolachas “Caramelo ou Chocolate”?? Perguntava a Federica, mas ainda nao descobrimos)… O jantar nao correu bem como eu tinha planeado mas nao foi mau de todo. Depois do jantar fomos a casa do Tal (Israelita quarentao divorciado). Entretanto o Rui e o Florent (Frances super porreiro) tambem se juntaram a nos. Passado umas horinhas alguem teve a brilhante ideia de chamar quarto amigas do Tal, foi nessa altura que eu e o Rui achamos que o melhor era irmos embora. Festa com as amigas do Tal da sempre que falar…
Sabado fui almocar com a Federica e aproveitamos para por a cuscisse em dia antes da ida dela para Italia. A tarde fui leva-la ao aeroporto ja era noite quando voltei para casa, a ida para casa passo pelo CBD (Central Business District). Sabe-me tao bem, ver a cidade a passar ao lado, os predios altos alinhados com um ar modern e imponente. Da-me uma certa sensacao de liberdade, de possibilidade. Em casa ia ver o mar, ajudava-me a reflectir, a perceber que ha mais alem, que ha um mundo cheio de possibilidades, do qual eu faco parte. Aqui a cidade tem um efeito similhante. Prometo que um dia destes tiro umas fotografias para perceberem o que quero dizer.
A noite fui a uma festa em casa do Rigo (Mexicano), soube-me bem, o ambiente era descontraido e divertido. Deu para por a conversa em dia com a Monica (professora de salsa 5 estrelas, verdadeiramente latina, um prato !!!).
Decidimos ir sair a uma discoteca chamado “Cristal”…bem nao ha palavras, nao vos sei descrever o ambiente nem o cenario. O clube fica a 3mn de minha casa, numa rua meio manhosa. Por for a ninguem da nada pelo sitio, quando se entra desce-se umas escadinhas para chegar a pista de danca. Tenho imensa pena de nao ter fotografias para vos mostrar… surreal e a palavra de ordem para descrever este continente e a palavra de escolha para o clube. A musica uma mistura entre musica Africana e musica Latina, deviamos ser os unicos brancos mas a isso tambem ja estamos habituados. A decoracao parecia saida dum “videoclip de low budget” dum rapper qualquer, luzes verdes neon genero raios lasers decoravam o espaco, as paredes cobertas de espelhos e cortinados de veluda enfeitavam as colunas. Uma perola…!!!
O fim de semana como vem foi calminho, e apesar de nao estar ca o grupo todo gostei muito, e deu para recarregar energias para mais uma semana de trabalho...:).

1 comment: