Wednesday, September 16, 2009

Back From Paradise!!!


Aterrei ontem ao meio dia, apos 16 horas de viagem, no aeroporto de Joanesburgo.

Vir-me embora de Portugal era a ultima coisa que me apetecia, mas no fim de tantas horas de aeroporto e de aviao ja so queria e chegar, e a chegada a Africa do Sul ate me arancou um sorrisinho. Estava exausta, dormir em economica num aviao da Iberia deixa a desejar e apesar de a meio da noite ter conseguido escapulirme para a executiva ao fim de duas horinhas de um sono divino fui expulsa e la tive que voltar para o meu lugar.

Cheguei a casa por volta das duas da tarde depois de ter atterado as onze da manha, cai no sofa e dormi ate a hora de jantar.
Regressar ao trabalho custou um pouquinho, mas a verdade e que sinto que renasci, vi com um novo animo e com as baterias carregadas.
E como dizem... nao ha lugar como casa...

No comments:

Post a Comment