Thursday, February 5, 2009

Tenho-me esqeucido de vos actualizar tem toda a razao… fim de semana passada foi de festa como todos os fins de semnana.

Sexta houve festa em casa do Miguel em comemoracao de ter sobrevivido um ano em Africa a morar sozinho". Digo-vos que nao e facil mtas festas, mta sangria, etc. etc.

Por volta das 3 e tal fui para casa, a casa ficou um caos.

Sabado o Miguel veio ter comigo para irmos para a picscina, onde eu estive a trabalhar para o meu bronze intervalando com uns mergulhos. O rapaz apagou , morreu para a vida e so acordou por volta das 5:30 em estado lagosta!!




A noite tivemos um braai (churasco) em casa do Rigo um mexicano e depois de la fomos ao Canto Latino a uma festa de salsa, dancas latinas nao e o meu forte ou melhor...sou uma nodoa no assunto... Por isso fui ter com os espanhois e o Miguel ao TABOO a Claudia e umas alemas foram la ter mais tarde. Grande noite digo-vos, a musica estava boa e a companhia muito divertida…

Cheguei a casa por volta das 4 e cai a cama nem um bebe, domingo de manha fui tomar o pequeno almoco a uma esplanade com a Claudia e mudei de casa.
A tarde fui a piscina do meu antigo apartamento onde encontrei os meninos (o Ben, o Miguel e os espanhois).

A princesa regressou ao palacia por volta das seis, para relaxar no sofa e preparer-me mentalmente para uma nova semana….

No comments:

Post a Comment