Wednesday, January 21, 2009

Back From the Weekend...

Olaaaa,

Bem a semana tem sido de doidos e nao tenho tido tempo para vos por a par de tudo. A minha chefe esta de ferias e parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo, mas e optimo porque me mantem ocupada.
Enfim...
O fim de semana....ADOREI!!! Sexta depois do trabalho fui ter com a Claudia, o Miguel, o Ben e o resto do grupo a Melrose's Arch a um cafe chamado JB'S Corner. (Quando me vierem visitar levo-vos a todos estes sitios, por isso comecem-se a habituar aos nomes).


Fotografia do JB's corner


Sabado de manha tive na piscina com o Miguel (e finalmente tnho uma corzinha, digamos que caminho para o bronze de sonho ;) )...
Fui jantar a casa da Claudia com um casal amigo deles e as duas filhas (um bebe de 7 semanas lindo de morrer e uma menina de 2 anos e meio)... O jantar comecou as 6:30 da tarde (SURREAL!!!)...
Depois dum jantar delicioso e muito divertido, claro que estavamos prontas para a noite!!
Digo-vos que ha muito tempo que nao me divertia tanto, fomos a um sitio chamado LATINOVA e foi a loucura, dancamos a noite toda. A musica variava entre house, comercial, latina e anos oitenta. E nos dancamos ...ALL NIGHT LONG...Eramos um grupo muito divertido e quando cheguei a casa as 4 da manha estava exausta , ja nao me mexia... (sim a noite aqui acaba cedo...estamos em Africa meus amigos)...
Escusado e dizer que acordei domingo completamente K.O, como se um camiao me tivesse passado por cima.
E pronto...segunda de volta ao trabalhoo...

Meus queridos, depois de uma manha bastante relaxada ja esta a chover mails, tenho que voltar ao trabalho...beijinhos




No comments:

Post a Comment